Faq

Temos as melhores informações para você!

Para o cliente

Voltar

Como solicitar suas obras?

  • Como fazer um pedido de serviço?

    Depois de fazer a busca pela sua cidade e categoria profissional, você vai receber até dez opções. Clique em “Ver o contato” para ter acesso ao telefone, celular e e-mail. Os profissionais também vão receber suas informações e poderão contatar você, caso tenham disponibilidade e interesse de realizar o serviço.

    Depois de combinar a prestação de serviço com um deles, você deve voltar à plataforma e “Fechar negócio”, dessa forma você garante a sua segurança e poderá avaliar o profissional após o fim do serviço.

  • Como visualizar o contato dos profissionais que encontrei por meio da busca?

    Para visualizar os dados de uma busca que você já fez e dos profissionais encontrados, faça login no site Pra Toda Obra. No menu, procure por “Minhas solicitações”. Ali estarão todas as informações.

    Para visualizar os negócios que foram fechados por meio do site, selecione a opção “Minhas obras”.

  • Como acompanhar uma obra, reforma ou manutenção fechada pelo site?

    Para acompanhar um pedido que você já fez, faça login no site Pra Toda Obra. No menu “Minhas obras” você consegue visualizar todos os negócios que fechou por meio do site, com as informações de contato do profissional escolhido por você.

    Lembre-se que para isso é necessário confirmar a obra selecionando a opção “Fechar negócio” depois de combinar o serviço com o profissional.

  • Posso entrar em contato com mais de um profissional indicado?

    Sim, ao fazer uma busca no site você recebe até dez indicações de profissionais. Você pode entrar em contato com todos eles por e-mail, telefone ou celular, até chegar a uma boa proposta.

    Os profissionais poderão entrar em contato com você a qualquer momento (caso desejado).

  • Não estou recebendo e-mails do Pra Toda Obra. O que fazer?

    Verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso nossas mensagens estejam por lá, adicione o endereço pratodaobra@tigre.com na lista de contatos para que isso não aconteça mais. Se mesmo fazendo isso você não encontrar, entre em contato com a gente, para que possamos analisar o que está acontecendo e reativar os envios.